FONTE: VIRGULA
O preconceito contra os homossexuais é existente no mundo todo. A prova disto é o ator Chad Allen, o Matthew Cooper da série Dr. Quinn: Medicine Woman. Ele lançou uma campanha em Hollywood para que todos os seus colegas de profissão assumam que são gays. Esta bela ação do jovem é uma tentativa das pessoas abrirem seus cabeças e diminuir a implicância com a comunidade LGBTT.
Através de um vídeo divulgado no YouTube, Allen diz que estúdios de Hollywood e a indústria fonográfica proíbem os atores e músicos de se assumirem homossexuais. Com isso, o ator revela que os astros vivem duas vidas diferentes e os fãs são enganados por uma falsa imagem. "Há muito mais gays, famosos ou não, lá fora do que a sociedade enxerga".
O intuito de Allen é quebrar o preconceito dentro dos estúdios e fazer com que o mundo mude a visão que tem dos gays.
Infelizmente, em pleno século 21, as pessoas ainda têm esse tipo de implicância intolerante. Olha só para o deputador Jair Bolsonaro... Olha só para os ataques a homossexuais com lâmpadas fluorescentes na Avenida Paulista. Isso é uma baixaria das piores que existe. O Virgula espera que Allen consiga o que quer e mostre para o mundo que as coisas não são como muitos olham.
É chegada a hora dos gays famosos mostrarem pro mundo quem são como fez Chad e provarem que podemos fazer o que quisermos e que nossa homossexualidade não é um impedimento para nada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário