sábado, 30 de abril de 2011

CBN terá programa sobre diversidade sexual!

FONTE: MIX BRASIL

A CBN, maior emissora de notícias do país que faz parte do Sistema Globo de Rádio, firmou parceria com o MixBrasil para realização do programa CBN MixBrasil, uma revista semanal sobre a diversidade sexual.


Apresentado por Petria Chaves e André Fischer, o programa terá quadros sobre política, saúde, direitos, turismo e música, além de comentar os fatos da semana, e divulgar agenda da semana seguinte. Entrevistas com blogueiros, políticos, jornalistas e pessoas de relevância na cena. Já foi firmada parceria com o Hospital Albert Einstein cujos profissionais responderão dúvidas de ouvintes sobre psicologia e saúde.


A confiabilidade, abrangência e relevância do grupo de comunicação pioneiro e líder no segmento gls, e a busca constante da rádio por cobrir temas importantes e sintonizados com as mudanças sociais foram os motivos que levaram Mariza Tavares, diretora executiva da Rede CBN, a firmar parceria com MixBrasil.


O CBN MixBrasil estreia no próximo 15 de maio, terá uma hora de duração e irá ao ar todo domingo às 22h nas 30 cidades da rede.


Petria Chaves e André Fischer no estúdio da CBN 

Nossa que interessante e que evolução! É difícil entender a Globo, faz coisas tão friendly como essa e o beijo que é bom......! oras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário