domingo, 24 de abril de 2011

Evan Rachel Wood de True Blood: sou bi!

FONTE: MIX BRASIL
Em entrevista para a publicação masculina Esquire, a atriz Evan Rachel Wood, 23, confessou o gosto por ambos os sexos. A atriz, que aparece na edição de maio da revista norte americana num ensaio super sensual - de lingerie e fumando - não teve problemas em falar quando o papo esquentou.

Evan disse que sempre foi bissexual. "Eu topo qualquer coisa". Quanto ao seu lado masculino, ela revelou ser um perfeito gentleman quando o assunto é mulher. "Sou o homem da relação". A gata contou ainda ser uma romântica; abrindo portas e pagando almoços e jantares.

Fã de androginia, Evan namorou o cantor Marilyn Manson até 2010. Para ela, as pessoas se assustavam por serem um casal completamente diferente, mas revela que sempre curtiu androginia. "Cresci apaixonada por David Bowie. Caras, garotas, curto androginia em geral".

Apesar de já ter feito vários trabalhos para TV e cinema, foi só em 2003, no papel de Tracy, no filme "Aos Treze", que a atriz ganhou destaque, sendo indicada ao Globo de Ouro. Em 2008, interpretou a lésbica Stephanie no filme "O Lutador"; mas foi em 2009, com a série vampiresca "True Blood", que Evan - na pele da vampira rainha da Louisiana Sophie - caiu no gosto do público.

Atualmente, está gravando o seriado "Mildred Pierce" ao lado de Kate Winslet.


Evan Rachel Wood para a revista Esquire

Ela e o Marilyn Manson realmente fariam um casal beeeeeem esquisito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário