terça-feira, 26 de abril de 2011

Episódio "Born This Way" de Glee tem serenata gay!

FONTE: ACAPA
Vai ao ar nesta terça-feira (26) nos Estados Unidos o episódio especial da série "Glee" inspirado na música "Born This Way", de Lady Gaga. A música dá título ao epísodio, o 18º da segunda temporada. Lady Gaga não será o foco do programa e, sim, a mensagem da sua música.
Os jovens do coral terão que lidar com seus problemas de imagem e terão uma lição sobre autoaceitação. Sexualidade, bullying e outros enredos não resolvidos devem ser abordados no episódio.
"'Born This Way' é um episódio clássico de Glee, onde vamos explorar as coisas que não gostamos sobre nós mesmos e adequar nossas performances em torno disso", declarou o ator Cory Monteith, que interpreta o bonitão Finn Hudson.
O episódio especial terá 90 minutos de duração, ao contrário dos 60 minutos habituais. Os integrantes do coral New Directions farão uma performance de "Born This Way" ao final do capítulo.


Abaixo, você confere um vídeo de divulgação do episódio com uma serenata de Darren Criss, o Blaine, para Chris Colfer, o Kurt. Bem fofo!




Como um "bom" brasileiro não entendi nada do que ele cantou, mas foi lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário