domingo, 24 de abril de 2011

Identificados agressores de gay em Campo Grande!

FONTE: MIX BRASIL

A Polícia Civil de Campo Grande já identificou os quatro rapazes envolvidos na agressão homofóbica a um universitário de 21 anos em Campo Grande, no último fim de semana, segundo o site Campo Grande News. Um deles é André Baird, 20, estudante de Direito e filho do prefeito da cidade de Costa Rica, Jesus Baird (PMDB).

André prestou depoimento à polícia campo-grandense na última terça-feira, 19, e confirmou que agrediu a vítima na saída do clube Neo, frequentado por gays nas noites de quinta-feira, porque ele era homossexual. Ele deve responder por lesão corporal - com pena prevista de 3 meses a um ano - e injúria – com pena de 1 a 6 meses.

Outro jovem envolvido na agressão também prestou depoimento na tarde de terça, mas não teve o nome divulgado porque o caso está sendo investigado em segredo de Justiça. À imprensa, o pai de André classificou o ato como “molecagem” e descartou homofobia na agressão alegando que foi apenas uma briga comum.

Ele disse ainda que o filho foi criado na cidade do interior do Estado até os 18 anos dentro dos preceitos presbiterianos. “Até os 18 anos, quando eu mandava nele, ele não freqüentava esses bares, boates.” André saiu de braço engessado de seu depoimento na terça, resquícios da força usada para bater no acadêmico da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).



André machucou o braço espancando a vítima

Molecagem é atirude desse pai, mas também político né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário