sexta-feira, 8 de abril de 2011

Relato de uma vítima de família super evangélica!

FONTE: A CAPA

Tenho 23 anos de idade. Não sinto vontade de fazer sexo. Sou virgem e não me masturbo. Gosto de ver sites gays e ver fotos de homem nu, mas fico com remorso depois. Acho que estou pecando. Fui criado numa família evangélica que sempre achou que a pratica do sexo gay era errada. Fui vítima da homofobia na escola e entre os primos com quem convivi quando criança. O bullying na escola foi intenso. Por ter sido uma criança gay efeminada apanhei muito na escola dos coleguinhas e sofri preconceito de alguns professores que ficavam fazendo piadinhas comigo. Tenho depressão e penso em me suicidar. Aos 20 anos de idade comecei a ter TOC de limpeza (transtorno obsessivo-compulsivo). Parei de estudar apesar de ter sido sempre o primeiro da classe e ter passado em todos os concursos que fiz sempre entre os dez primeiros colocados. Não quero trabalhar. Fico pouco tempo nos empregos com medo do que as pessoas vão fazer comigo. Não saio de casa com medo e a minha vida se resume a passar o dia limpando a casa com álcool e ir para igreja. Já fiz tratamento com um psiquiatra que frequenta a minha igreja, mas desisti. Ele era homofóbico. O senhor pode tecer algum comentário sobre o meu depoimento? Joe (Interior do Estado de São Paulo).


Não deixem mais que façam isso com a gente! Eu não deixarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário