terça-feira, 19 de abril de 2011

Declaração de amor na saída da escola pra todos ouvirem: CASO REAL!

FONTE: BLOG PARA MOCINHOS
 
Sabe aqueles babados de Loucura de Amor? Sim, tô falando daquele carro de som, aquelas músicas românticas, fogos de artifício, buque de flores, cafuçu com voz de locutor dizendo coisas melosas, e no final você descobre que alguém mandou aquilo tudo para acabar com a sua vida social declamar o amor que sente por você.
Alguns acham cafona, outros acham romântico, e outros acham as duas coisas ao mesmo tempo e adorariam dizer: ELE FEZ UMA LOUCURA DE AMOR PRA MIM!
Agora imagine se o seu boy, ou aquele que é louco por você, mas tu adora fazer doce, resolve te surpreender com um babado desses, justo na hora que tu estas saindo da aula?
Pois foi isso que aconteceu em uma escola de BH. (pulem para a minutagem 5:50)
Tudo ao som de "Halo" da tia Beyonça ... no final você vê aquele boy com rosas na mão, de joelhos pedindo alguém em namoro, você se mata procurando saber quem é a rascha, mas do nada ele fica de frente a outro cara, eles pegam na mão um do outro, o moço fica morrendo de vergonha, e ao som de gritos de "BEIJA", os dois moços se beijam ... todas comemoram.
Ah gente, alguém alem de mim ficou com inveja e com o olho cheio de lágrimas?
Tá, rolou uma coisa meio "vergonha.alheia", mas o amor e a ousadia foram além.
Jesus que lindo, nossa eu ia morrer de vergonha! É um baita exemplo pra outras escolas onde há ainda muita homofobia, só não prescisava tanta gritaria das pessoas lá né gente, credo, que histeria, parece até que nunca viram!
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Enviei um novo e-mail para voce, ok ? Bem util...

    Abçs

    Ricardo
    gaylera03@gaylera.net
    http://www.batepapogay.net

    ResponderExcluir