terça-feira, 19 de abril de 2011

Nova versão de "Barrados no Baile" exibe mais uma cena de beijo gay!

FONTE: A CAPA

A série norte-americana "90210", a nova versão de "Barrados no Baile", exibiu no último fim-de-semana mais uma cena de beijo gay. Enquanto nossas novelas driblam o ato, essas cenas são cada vez mais corriqueiras nos programas de TV mundo afora.
O personagem Teddy, interpretado pelo gato Trevor Donovan, saiu do armário no início da terceira temporada, em setembro de 2010. Desde então a série investiu forte na temática, já que Teddy é um dos personagens centrais da trama. A primeira cena de beijo do rapaz com outro homem foi exibida em novembro do ano passado.
Agora o jovem tem um affair com Tripp, papel de Alan Ritchson, que vem a ser seu companheiro de quarto. Os dois trocam uns bons amassos em cena. Mas, para decepção do bonitão, ele descobre que Tripp tem outro.
No vídeo abaixo você acompanha algumas cenas principais do episódio que foi exibido sábado (16) no Canadá. Para quem quiser ir direto ao beijo, basta pular para os 4 minutos e 40 segundos.

Ai os beijos foram tão rápidos, mas amei todo um contexto envolvendo uma relação gay, a culpa de no Brasil a gente fica só no Não vai e Não racha e da Globo! MEDROSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário