sexta-feira, 8 de abril de 2011

Partido Socialista Francês vai defender casamento gay nas eleições do ano que vem!

FONTE: A CAPA

O Partido Socialista Francês (PSF) divulgou ontem, quinta-feira (7), um documento se comprometendo a levar a questão do casamento igualitário, que inclui adoção e os mesmos direitos que os casais heteros têm, nas próximas eleições da França, que ocorrem no ano que vem.

Segundo os dirigentes socialistas, o governo Sarkozy havia se comprometido a avançar nas questões LGBT. Mas, hoje, a França, que já foi vangaurda, é um dos países mais atrasados na legislação de direitos aos gays. O Partido Socialista declarou que, se ganharem as eleições de 2012, a França voltará a ter a questão dos Direitos Humanos como emblema.

As primeiras pesquisas com intenção de votos coloca o Partido Socialista com um dos favoritos, representados pela candidata Martine Aubry (foto), que foi derrotada por Sarkozy. Mas nem tudo são flores no próximo pleito presidencial francês. Quem lidera a intenção de votos é a candidata da extrema direita Marine Le Pen, da Frente Nacional, que defende políticas xenófobas e nacionalistas.


Partido Socialista francês se compromete a defender o casamento gay nas próximas eleições

Ai gente, pelo amor de Deus o partido socialista tem que ganhar, acredito que até lá as coisas mudam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário