segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vídeo simboliza questionamentos de símbolos religiosos!

FONTE: A CAPA

O editorial deste mês da revista A Capa, com os modelos Rodrigo Braga e Murilo Ritton (Elian Gallardo Model), questiona a religiosidade de maneira poética.

Nas fotos de João Rossi, os modelos surgem vestindo signos religiosos - Rodrigo chega a usar uma coroa de espinhos - com o objetivo de trazer à tona os pecados e medos que perturbam nosso íntimo. A atmosfera renascentista se mistura ao erotismo, e o resultado são fotos densas e extremamente simbólicas.
"A coroa significa penitência, os medos, pecados, mas não os pecados impostos ou os apontados pelas religiões, e sim nossas batalhas pessoais", explica o stylist Leandro Lourenço. "É a batalha da consciência, do certo e do errado."
Fabio Osada dirigiu o making of, que você assiste com exclusividade a seguir. "Pensei em fazer uma coisa mais rústica para aproveitar as informações do lugar", esclarece. "O vídeo está em preto e branco para dar mais importância à iluminação. Como o tema das fotos era religiosidade, aproveitei o 'acting' dos modelos e fiz alguns efeitos que dão essa ideia", acrescenta.




Gente, ai em cima é só o making off, o original é protegido só tem no site :http://acapa.virgula.uol.com.br/revista/editorial-da-revista-a-capa-questiona-signos-religiosos-assista-a-novo-making-of/13/38/13270

Humm, mas já da pra ver belas visões né? hehe, eu na verdade achei o vídeo baita estranho, o original, mas o que vale é a intenção né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário