sábado, 30 de abril de 2011

Cavaleiros do Apocalipse! Relato Pessoal!

Meus pais pegaram esse filme pra assistir na locadora e, enquanto eles quase dormiam eu via a profundidade do tema e a sutileza como o fato: filhos que os pais não enxergam e inclusive com um deles se revelando homossexual era abordado.

Me sinto assim como eles, como invisíveis e com um imenso vazio no meu coração, como se os bens materiais deixassem ainda mais vazio o sentimental, já pensei em suicídio e acho nossa sociedade muito errada e cruel, entendo eles, entendo pessoas que matam alunos das escolas que estudaram e onde tanto sofreram, não aprovo, mas entendo, porque eu sei o que eles passaram, sei o que sentem, sei como são inteligentes e como tem valor e como ao invés de valorizados e amados foram massacrados pelo mundo. Talvez eu não sofri tantas humilhações ou tanto desprezo e desespero quanto eles pra chegar a esse ponto, mas fui um candidato a isso e por isso admiro a coragem que tiveram.

Pra mim o tema do filme e esses ataques juvenis são respostas da crueldade da sociedade, é o colapso do sistema machista e pre conceituoso onde quem não é normal não tem vez e nem ajuda, pra mim é a sociedade se rebelando contra ela mesma, é a consequencia da falta de piedade humana.

Só quem passou por isso sabe como é e pode entender perfeitamente, recomendo enormemento esse filme, analizem-o e passem a ser mais humanos, enxergem seus filhos, acolham as pessoas, não as distanciem de você! Dê mais sentido a sua vida, eu estou tentando dar a minha, mas não está fácil. Fiz amigos, mas sempre tenho momentos em que me sinto sozinho e me pergunto porque eu existo? Não vejo sentido em muitas coisas que as pessoas veem e ainda não encontrei um homem que mude minha vida, nem sei se encontrarei, só gostaria de saber se um dia ei de encontrar, porque se a resposta for não, não há porque viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário