sábado, 30 de abril de 2011

Jair Bolsonaro é repreendido até por ministro e grita: "SOFRO PRECONCEITO HETEROSSEXUAL"!

FONTE: MIX BRASIL

Acusado de racismo, machismo e homofobia, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) diz agora que está sendo vítima de preconceito dentro da Câmara dos Deputados por ser heterossexual. Tudo aconteceu na última quinta-feira, 28, durante reunião da Comissão de Direitos Humanos (CDH) onde Bolsonaro foi repreendido até mesmo pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.
A audiência estava sendo realizada para se falar sobre segurança pública com o ministro quando Bolsonaro fez uma comparação entre uma professora prostitua e seu colega de Parlamento Jean Wyllys (PSol-RJ). Para o deputado do PP, Jean seria “o professor de homossexualismo da Câmara”, como interpretou o próprio Jean.
A presidente da comissão, Manuela D’Ávila, repreendeu Bolsonaro dizendo que “enquanto fosse presidente da Comissão de Direitos Humanos, ele não faria piadas sobre homossexuais nas reuniões”. Jean também se pronunciou se declarando ofendido pelas declarações de seu colega. “Foi meu primeiro bate-boca com ele.”

E até o ministro José Cardozo também saiu em defesa de Jean lembrando que “o limite do direito é o direito do outro”. “Estou sofrendo preconceito heterossexual”, gritou Bolsonaro na reunião para se defender.

Bolsonaro se diz vítima de preconceito

Como esse cara é doente meu Deus, que mania de perseguição! É ele que nos persegue!

Quando todo mundo nos repreende e diz que estamos errados devemos ao menos analisar se essas pessoas não estão com razão ao invéz de seguir insistindo na nossa ingessável opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário