sábado, 30 de abril de 2011

Casal gay vai a casamento real! E alguns esclarecimentos!

FONTE: MIX BRASIL

Chamada de “o casamento do século”, a união entre Kate e o príncipe da Inglaterra William na manhã desta sexta-feira, 29, em Londres, foi o casamento real mais gay já visto (ou pelo menos documentado) na história da monarquia mundial. Com o casamento de William, agora resta só o ruivo Harry para o mundo inteiro, inclusive os gays, sonhar com o próximo casamento real na Grã-Bretanha.

Agora princesa Catherine, a noiva deu fim ao grande mistério sobre qual vestido iria usar dentre os três modelitos que mandou fazer e surgiu em um tradicional Alexander McQueen, estilista inglês assumidamente gay morto no ano passado. Cumprindo o ritual real de valorizar seu reino, o vestido era todo feito em tecido inglês e foi comparado pelas especialistas em moda ao usado pela atriz também plebeia Grace Kelly.

Catherine entrou vestida de McQueen em uma cerimônia grandiosa e cheia de pompa que começou pontualmente às 11h na Abadia de Westminster. Dentre tantos convidados ilustres, o novo casal real contou com a presença colorida do sir inglês Elton John e seu marido, David Furnish, ambos abertamente homossexuais.

Eles chegaram juntos acenando para as milhares de pessoas que se aglomeraram em frente à abadia e permaneceram lado a lado durante todo o casamento, para todo mundo ver. Só para lembrar, não foram convidados para a cerimônia nomes como o do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e do ex-ministro inglês Tony Blair.

Uma cerimônia com poucas referências gays a um primeiro olhar, mas dado o tradicionalismo extremo dos ritos da monarquia, ainda mais a inglesa, considerada uma das mais inflexíveis, pode-se dizer que nem o casamento do ícone gay Lady Di interessou tanto aos gays.


Kate casou de McQueen



Não sei porque os sites gays falam tanto desse casal, só porque eles estão sempre envolvidos com causas sociais e instiruições de caridade?

Outra coisa que não entendi foi terem falado que Kate vestiu McQueen se ele morto não poderia fazer um vestido especialmente para ela, e em todos os jornais é anunciado Sarah Burton como a estiliista!

Só postei mesmo essa notícia para ressaltar que um casal (de papel passado) gay foi a um casamento em uma igreja católica no conservador mundinho real! E nas tvs sempre falam David  e Vitória Beckham foram ao casamento, mas do Elton John nunca citam o marido dele! Acho injusto e idiota isso!

Aaa mais uma coisa só, nesse momento postando as fotos reparei que Sua Alteza Willian está ficando calvo! aaaa disso ninguem falou, sou o 1º viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário