terça-feira, 26 de abril de 2011

Lil B recebe amaças de morte por single: "I'm Gay"

FONTE: A CAPA

Após intitular seu novo álbum de "I'm Gay" (Eu sou gay), o rapper Lil B vem recebendo ameaças de morte.

Segundo o site do blogueiro Perez Hilton, o rapper declarou que apesar da palavra "gay" ter sido usada no sentido de "feliz", admira muito a comunidade LGBT e espera que sua atitude diminua o preconceito. "Minha intenção é promover menos a separação entre homossexuais e heterossexuais. Eu estou fazendo isso. Espero que as pessoas vejam que eu dou os primeiros passos para romper esta barreira", afirmou o rapper.

O novo álbum de Lil B será lançado no mês que vem e, mesmo com as ameaças, o rapper declarou que não mudará o título.           


    

Pelo menos ele não vai fazer que nem a Globo que mudou o título para "Macho Man", só acho que esse rapper ai tem que tomar uma posição: 1º ele fala que o gay é no sentido de feliz, o que seria algo muito idiota já que outras palavras significam feliz e não haveria turbulências, e depois ele vem com essa conversa inclusiva como se o propósito fosse realmente sobre os gays, ficou ambíguo, pelo menos os homofóbicos estão se merdendo de raiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário