segunda-feira, 6 de junho de 2011

Adriadna está de namorado novo e lindo!

FONTE: PORTAL PS

Ariadna comemorou 27 anos nesta sexta-feira (03) numa festa na Lapa, região boêmia do Rio de Janeiro. Ela apresentou à imprensa o seu novo namorado. Trata-se do jogador de futebol Pablo Meliga, de 22 anos. Eles se conheceram há dois meses e segundo a própria ex-BBB, foi paixão à primeira vista.

Pablo mostra-se completamente sem preconceito, com um bom humor invejável e aproveita para afirmar que é ciumento. "Não tem o menor problema dela ser operada, mas sou ciumento. Um pouco só", disse o goleiro.

Depois de bater boca na tarde desta sexta com a blogueira Fabiola Reipert, Ariadna fez questão de mostrar que não tem nada de permuta - ao menos na festa de aniversário. Ela fez uma promoção entre seus internautas e deixou que seis participassem de seu aniversário. Cinco eram do Rio de Janeiro e um de Juiz de Fora, que veio até a capital fluminense por conta da própria ex-BBB que bancou todas as despesas do fã.
Entre os amigos que apareceram por lá estavam os ex-companheiros de confinamento Rodrigo - sem Talula, Maumau e Jaqueline.
Ariadna tá pegando goleiro de 22 anos!



E os meus 10 nada!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário