quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ricky Martin fará shows no Brasil!

FONTE: A CAPA

Ricky Martin divulgou os locais e as datas por onde a turnê M.A.S. - Música, Alma e Sexo irá passar nos próximos meses. E o Brasil está na rota do cantor. Ricky confirmou três shows em cidades diferentes do país.
As apresentações irão acontecer no dia 26 de agosto em São Paulo, no Credicard Hall; dia 27 no Rio de Janeiro, no Citibank Hall; e no dia 30 em Porto Alegre, no Ginásio Gigantinho. A turnê também irá passar por outros países da América do Sul, como Uruguai, Chile e Argentina.
Ricky inclusive está passando uns dias na terra do tango. Na noite da última terça (7) o cantor se encontrou com a presidente Cristina Kirchner. Na pauta, a preocupação do cantor com as crianças. "Como pai, quero que os meus filhos entendam o que é a igualdade, que não cresçam com preconceito. Quero que tenham amiguinhos de todas as raças, de todas as cores", afirmou Ricky.

O cantor desmentiu nessa semana os boatos de que teria ido para a Argentina para planejar seu casamento com seu namorado Carlos González no país.




Alquem vai comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário