terça-feira, 7 de junho de 2011

Site da Parada Gay é hackeado por extremistas religiosos!

FONTE: A CAPA

O site da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT) foi hackeado por um grupo denominado "YC". Na página de apresentação do site, uma frase foi colocada em destaque: "Deus criou o homem e a mulher, não existe terceira opção".

Ao clicar em um dos links, uma mensagem de teor religioso aparece em vermelho, com a ilustração de um veado. "É, semelhante, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, comentendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao erro - Romanos I", diz trecho da mensagem.

Por fim, alertam que são contra o PLC 122 - projeto de lei que criminaliza a homofobia em território nacional - e ressaltam: "Não venham dizer que amam a Deus, pois quem ama Deus, cumpre seus mandamentos. O salário do pecado é a morte, arrependam-se!"

Na semana passada, o site da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) também foi alvo de um ataque de hackers.                    


Hackers invadem site da Parada Gay de SP com mensagens religiosas

Nunca vi esse Deus dizendo-se contra os homossexuais, e mesmo que tenha dito e que tenha realmente existido, que valor tem o que um cara disse a mais de 2000 anos atráz? Vamos então sequir a duvidosa regra de um senhor de milênios ou vamos refletir nós mesmos e pensar na sociedade e no mundo atual chegando a uma conclusão racional?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário