segunda-feira, 20 de junho de 2011

Globo exibirá Glee!

FONTE: MIX BRASIL

A direção de programação da Globo bateu o martelo: a série Glee vai ocupar as manhãs de sábado da emissora (horário até pouco tempo ocupado pelo programa da Xuxa, que migrou para tarde de sábado). Pode ser que por conta do horário a série possa ter alguns cortes nas cenas de sexo _nos Estados Unidos ela é exibida no horário nobre e no canal pago Fox no Brasil às 22h.
A série é uma das mais gays da história da TV, não só por conta do personagem Kurt (Chirs Colfer), mas por defender de forma clara e direta os direitos civis da população LGBT. A série é um libélo pelas liberdades individuais, auto-aceitação e contra qualquer tipo de preconceito.
O coral Glee é destino de alunos desajustados e rejeitados pelos colegas _toda sorte de desajustes, aliás, estão representados pelos alunos-cantores: gay, oriental, negra, obesa, judia, paraplégico, uma garota extremamente burra, um semi-bandido, um garoto lindo mas pobre...
Nos Estados Unidos a série já terminou sua segunda temporada. Na Fox Brasil também. A Globo confirmou a exibição da primeira temporada na íntegra. Veja a chamada do programa abaixo.



Como sempre a censura à moda brasileira, agora a primeira temporada já é bem gay e a segunda tem beijo gay, então exibirão o beijo? deixarão que um produto estrangeiro seja o 1º beijo gay deles? ou vão parar de exibir só porque é demasiado moderno para eles e "o público brasileiro ainda não está preparado?! Como vocês veem minha preocupação é bem mais  pra frente, agora confesso q a Vênus Platinada me peagou de surpresa, nunca imaginei que iria passar na tv aberta brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário