quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vai rolar um clima entre Eduardo e Hugo em Insensato Coração!

FONTE: A CAPA

Depois de sair do armário no capítulo da última segunda (6), Eduardo (Rodrigo Andrade) está prestes a se reencontrar com Hugo (Marcos Damigo).
Os dois já tiverem um breve encontro no quiosque da praia, quando Eduardo ficou desconcertado com o papo do professor. Agora, a coisa começa a esquentar.
Um dos garçons do Bar do Gabino derruba um chope em Hugo, que fica com a camisa molhada. A mãe de Eduardo, Sueli (Louise Cardoso), que mora ao lado bar, sugere que o professor vá até sua casa para trocar de roupa. "Vai até lá em casa com o Eduardo. Ele te empresta uma camisa", oferece inocentemente.
Já no apartamento, quando Hugo tira a camisa, Eduardo não consegue tirar o olho do corpo do professor. "Veste logo, para a gente descer", diz o recém assumido. É então que Hugo fala: "Está rolando alguma coisa entre a gente e você sabe disso". Eduardo assustado desconversa. "Eu não sei do que você está falando!".
Hugo se veste e vai embora. Em seguida, Eduardo liga para a namorada. "Paula! Quero muito te ver. Posso passar aí?", diz ele. A cena vai ao ar na próxima terça-feira (14).

Clima esquenta entre Eduardo e Hugo em "Insensato Coração"

Não posso perder isso! Beija, beija beija!

Um comentário: