segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lançado 1º canal de tv gay do Brasil!

FONTE: MIX BRASIL

Às vésperas da 15ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que rolou no último domingo, 25, o Brasil ganhou o primeiro canal de televisão pela internet voltado para o público LGBT. A Gay TV (http://site.gaytv.com.br/) entrou no ar na semana passada com o objetivo de ser uma vitrine do que está rolando de mais interessante no universo da diversidade sexual.


Já nos primeiros dias o canal disponibilizou vários vídeos com entrevistas com ativistas, apoiadores da causa LGBT e empresários da noite. É claro que tem uma cobertura bem legal da Parada de São Paulo feita pelo stand do canal no camarote que a Prefeitura montou na Avenida Paulista.


Aqui embaixo você confere a entrevista com André Almada, responsável pela The Week e The Society.



Sabem eu ja havia pensado nisso, temos rádios gays, sites gays, revistas gays, porque não um canal gay, tá ai, visitem mesmo é bem interessante!

http://site.gaytv.com.br/

Um comentário:

  1. Boa Tarde, fui entrevistada neste sabado ao vivo por vcs no Largo do Arouche sobre o tema H I V e gostaria de saber qdo colocaram no site a mesma.Grata parabéns pela iniciativa que deve sim estar em todos os bairros afinal exames são de suma importancia.Até breve fico no aguardo de uma resposta .Maria Lucia

    ResponderExcluir