segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hugo e Eduardo quase se beijam em Insensato Coração!

FONTE: MIX BRASIL

Está esquentando o clima entre Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) na novela global “Insensato Coração”. No capítulo do último sábado, 25, os dois se mostraram mais do que íntimos, e afim um do outro, enquanto ferviam na pista da Barão da Gamboa (confira no vídeo abaixo a partir dos 3min40s).


Com direito a mãozinha no pescoço de Hugo, Eduardo trocou olhares super maliciosos e cheios de desejo com o professor. Ele até tentou ir pra cima para arrancar um beijo, deixando sua timidez de lado, mas Hugo ponderou a situação e achou melhor os dois saírem dali.


O capítulo desta segunda-feira, 27, deve dar continuidade à noite dos dois. Quem não vai gostar nada da cena de carinho é a ex de Eduardo, Paula (Tainá Müller). Ao ver os dois, ela dispara: "A tal da ’outra pessoa’ com quem você tava envolvido é um homem? Você é viado, Eduardo?".


Hugo vai tentar acalmá-la. "Garota, eu entendo que você esteja magoada. Mas este palavreado pode te render um processo!". Paula não liga e vai mais além: "Magoada? Tô é enojada!... Quem essa bichinha pensa que é pra me processar?".




Amo essa novela, nunca antes fomos tão abertamente mostrados, já era hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário