FONTE: A CAPA
Na madrugada do último dia 29, Caio Lhennyson da Silva Costa, 18, voltava de uma festa quando foi abordado por três sujeitos que o torturaram, estupraram e estrangularam. Na manhã da última sexta-feira (3), a Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante (RN) anunciou a prisão dos três suspeitos de terem cometido o crime: dois foram identificados como Biro Biro e Negão. O terceiro elemento é menor de idade.
Os policiais declararam que ficaram chocados com os requintes de crueldade e disseram acreditar que o crime pode ter sido motivado por homofobia. Caio vivia na Zona Norte de Natal e voltava de uma casa de shows na madrugada em que foi assassinado. O delegado do caso, Adson Maia, revelou que os suspeitos estavam coagindo as testemunhas para que não passassem informações à polícia. Por conta disso, Maia disse que pode autuá-los em flagrante.
O delegado também revelou que os assassinos são vizinhos das vítima e que na madrugada em que Caio voltava para casa estavam reunidos. O corpo do jovem foi encontrado em um terreno perto de sua casa. O garoto estava desfigurado e a sua boca cheia de areia.
"Fizeram por maldade. Ainda não sei se foi motivado por homofobia, mas isso pode ter contribuído para a violência contra o Caio", declarou o delegado.
Que falta não faz uma lei específica de homofobia. É inacreditável como pessoas (monstros?) podem chegar a tal ponto! O que você tem a dizer sobre isso Bolsonaro?
UM ABSURDO... É INCRIVÉL COMO SE CRIAM LEIS RIDÍCULAS EM PROL DE TANTAS COISAS SUPÉFULAS, E QUANDO SE TRATA DE VIDAS A JUSTIÇA É TÃO CEGA... REALMENTE UMA CALAMIDADE
ResponderExcluirIsso é um absurdo.Faz um bom tempo que eu quero ajuda e parece que ninguém me entende.Estou desesperado!Quem tiver como me ajudar a enfrentar o "problema" que eu tenho, me ligue.Sou de Natal, abraço a todos.Pedro, telefone(84)9659-3250.Abraço e obrigado!
ResponderExcluir