sexta-feira, 24 de junho de 2011

Amor e Revolução não terá beijo gay!

FONTE: MIX BRASIL

O beijo gay que o autor Tiago Santiago havia prometido para a novela Amor e Revolução foi vetado pelo dono da emissora, Silvio Santos. O beijo lésbico passou na íntegra, já o de dois homens não. As tramas homossexuais da novela também deverão ser encurtadas.

A análise da cúpula da emissora é a seguinte: o beijo lésbico fez subir a auidência da emissora apenas no dia de sua exibição, por conta da polêmica e ampla divulgação envolvida. Mas a novela não reteu esse espectador e, pior, perdeu parte de sua audiência mais conservadora e evangélica.

A emissora prepara-se para lançar uma nova fase da novela em três semanas. Cenas de violência e sexo darão lugar a romance e humor.





Na minha visão não é questão de preconceito ou de não querer o beijo, mas sim de que ele não é viável, de acomodação. Melhor agradar o público existente do que tentar despertá-lo para a realidade, do que mudar a mentalidade ancestral das pessoas, o SBT nunca foi um canal confiável e de palavra e como disse não me parece uma questão de tabu como na Globo e sim estrátégica, por essas e outras que eu que era em tempos passados de novelas mexicanas super fá do canal de Silvio, hoje nem sei o que ele passa, por essas e outras que graças a Deus tenho hoje uma internet razoáel e uma tv a cabo e não dependo em na da nossa vergonhosa tv aberta! De revolução essa novelinha não tem nada, nem levantar a questão da ditadura militar como era o objetivo real mesmo eles conseques, o SBT atualmente é uma lástima vítima de um ancão exentrico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário