terça-feira, 14 de junho de 2011

Vinicius cometerá assassinato homofóbico em Insessato Coração!

FONTE: A CAPA

O personagem Vinicius (Thiago Martins), que é um dos vilões da novela "Insensato Coração", vai se envolver em um assassinato homofóbico. Junto com Quim (Thiago de Los Reyes), os dois vão sair às ruas e espancar homossexuais. Em uma das agressões, Vinicius espanca um gay até a morte.

Na semana passada, o personagem já revelou o seu lado homofóbico quando passeava com Quim em um parque público. Na cena, um homem gay passa de bicicleta e olha para os dois, revoltando Vinicius. "Que você tá olhando, viadinho?", diz o personagem, acrescentando que se pudesse "matava toda essa raça". Para assistir à cena, clique
aqui.

Em seu release original, a trama de "Insensato Coração" já contava que teria um personagem homofóbico e que este se envolveria em um assassinato. No começo, o público acreditava que era Kléber (Cassio Gabus Mendes), que se revelou mais troglodita que propriamente homofóbico.
Romance gayOs autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, declararam à imprensa que acabaram de escrever a cena onde deve acontecer a primeira relação sexual gay entre os personagens Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo).

A cena divulgada mostra Eduardo e Hugo indo para boate Barão de Gamboa. Lá, Eduardo bebe muito e pede para o amigo levá-lo para casa. No apartamento, eles se beijam e trocam fortes carinhos. Durante o desenrolar da cena, Eduardo fica nervoso e não vai em frente, argumentando que ainda não está muito certo sobre a sua orientação sexual.

Após alguns dias os dois voltam a se encontrar e decidem ir para um hotel. Segundo os autores, a cena vai ser "maravilhosa". Braga e Linhares revelaram também que se a cena for aprovada pela Globo, ela deverá ir ao ar no dia 6 de julho.

Sobre o beijo gay, Gilberto Braga declarou que a sua vontade é quebrar esse tabu dentro da emissora, mas que até agora está aprovada apenas uma insinuação de beijo entre os dois.




Isso vai ser muito importante para discutir a lei na homofobia no Brasil, estou adorando essa novela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário