sexta-feira, 3 de junho de 2011

Auto IBOPE de Morde e Assopra pode estar relacionado a personagem gay!

FONTE: MIX BRASIL

Com 37 pontos no Ibope, a novela Morde & Assopra já chegou ao patamar da sua antecessora, “Ti Ti Ti”, e vem arrancando elogios da direção da emissora. O sucesso da trama, que começou patinando no Ibope, se deve em grande parte à entrada do gay Áureo (André Gonçalves), personagem cômico que precisa esconder sua óbvia homossexualidade. Áureo vem ganhando espaço na história desde que entrou na novela há cerca de 20 dias e levantou o núcleo de humor da trama. O autor Walcyr Carrasco também percebeu a empatia de seu novo personagem com o público e aumentou sua participação.

No capítulo desta quinta-feira ele será destaque. Áureo se une, novamente, a Celeste (Vanessa Giácomo). Furiosa depois de levar outro fora de Abner (Marcos Pasquim), a moça volta a recorrer ao ex-noivo para provocar o fazendeiro.

Áureo diz: “Lindinha, nós já tentamos isso. Não deu certo, o bofe maravilha não te quer. Não gosto disso. Você já tentou enganar o Abner com essa história e ele nem arrepiou”. Celeste explica que se conseguir se fazer de difícil, Abner pode valorizá-la e tenta seduzir o amigo com o apelo de agradar ao prefeito, que é pai de Áureo e não gosta nada da bichisse do filho. Áureo começa a gostar do plano e a encalhada revela qual vai ser o diferencial desta vez: “Agora vamos mais fundo. Eu digo que vou casar com você. A gente namora na frente dele. A gente pode até se beijar”.

Avesso a mulher, Áureo não gosta nada da história. “Beijar? Ai não! Senti até uma alergia. Estou vermelho? Empolou?”, pergunta. Celeste promete que restringe os beijos a estalinhos e, aí sim, ele concorda: “Ui! Tá certo, eu vou!”.



Ai não tenho nem tempo pra ver a novela, mas deve ser muito legal mesmo. Cada vez mais gays tem destaque nas novelas, nessa eu não esperava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário