quinta-feira, 23 de junho de 2011

Globo veta cena de motel de Hugo e Eduardo!

FONTE: MIX BRASIL

Prevista para ir ao ar no dia 4 de julho, a sequência de cenas que mostraria o casal gay Eduardo e Hugo em um motel, no que seria a primeira cena de sexo do casal de "Insensato Coração", foi parcialmente vetada pela Globo depois de alguma polêmica. A direção da Globo considerou que ainda que as imagens não tivessem conteúdo explícito algum, o fato de ela ser gravada em um motel tornou-a sugestiva demais. A cena será regravada, agora no quarto do personagem Hugo (Marco Damigo).

Leia abaixo como era a cena original.

Capítulo 150 / 4 de julho
CENA 20/ RIO DE JANEIRO/ PLANOS GERAIS/ EXTERIOR/ DIA.
Planos gerais da manhã do dia seguinte.

Corta para:

CENA 21/ MOTEL/ QUARTO/ INTERIOR/ DIA.
Eduardo acorda, na cama. Hugo, já se vestindo.
Hugo — Bom dia... Fiquei com pena de te acordar. Tava dormindo tão bonitinho.
Eduardo — (se assusta) Que horas são?
Eduardo procura o relógio, olha a hora.
Eduardo — (se assusta) Já é de manhã!
Hugo — Cê tem compromisso cedo no trabalho?
Eduardo sai da cama e começa a se vestir.
Eduardo — Não, mas eu passei a noite fora, sem avisar em casa, a minha mãe vai ficar uma fera e vai me encher de pergunta!
Hugo — (impaciente) Você não tá meio grandinho pra isso, não?
Edu se veste apressado. Hugo, chateado.

Corta para:

CENA 11/ MOTEL/ QUARTO/ INTERIOR/ NOITE
Sonoplastia: som de chuveiro. Eduardo vem do banheiro, de toalha enrolada na cintura. Está encantado, feliz, aéreo. Começa a se vestir. CAM não mostra nudez. Ele veste a calça e põe a camisa do avesso. Sonoplastia: fim do som do chuveiro. Hugo vem do chuveiro, toalha enrolada na cintura, vê Eduardo se
vestindo.
Hugo — Mas já?
Eduardo — (leve) Cara, a gente tá aqui há mais de três horas!...
Hugo — (brinca) Deixa eu descansar dez minutinhos e a gente fica mais três.
Eduardo — (ri) Não posso, vou dizer o quê pra minha mãe? Ela fica me enchendo de perguntas se eu chego tarde em casa.
Hugo murcha com o que Eduardo diz, mas disfarça.
Hugo — (começa a se vestir) Eu te levo.
Eduardo — Deixa, eu pego um táxi.
Hugo — (saca que Eduardo não quer ser visto com ele) Você que sabe. (t) A sua camisa tá do avesso.
Eduardo — (se toca, brinca) Eu tô do avesso.
Carinho entre eles.




















Que mal teria, cena de hétero no motel já teve aos montes!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário