quinta-feira, 23 de junho de 2011

Show da Vanesssa no encerramento da Parada é cancelado!

FONTE: MIX BRASIL

A diretoria da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT) se reuniu na tarde de hoje com representantes da Secretaria de Justiça e da Prefeitura de São Paulo. O encontro terminou neste momento e os organizadores, sem chegarem a um acordo junto aos órgãos públicos, decidiram cancelar o show da cantora Wanessa, que marcaria o encerramento da Parada Gay neste domingo, no Vale do Anhangabaú.

O impasse começou na manhã de hoje, quando a Prefeitura de São Paulo afirmou não ter verba para a montagem do palco e estrutura do show; e a Polícia Militar se negou a fornecer o número de policiais exigidos pelas organização do evento para garantir a segurança do público. A APOGLBT alega que a Prefeitura já tinha dado o aval para o show.

A diretoria da Parada vai se reunir com os empresários da cantora para tentar uma terceira via com local e horário alternativos para o show. "A APOGLBT segue empenhada em buscar uma segunda opção, já que existe um compromisso assinado com a artista e com patrocinadores pela sua realização", explica a entidade. Isso significa que a Parada será encerrada como nos anos anteriores _com o desligamento dos trios em frente da igreja da Consolação.

O Mix segue atento a qualquer nova informação. Fiquem ligados!



Tão de brincadeira né, seria um marco histórico para nós, espero mesmo que consigam uma solução. Agora prefeitura não ter dinheiro, ainda mais a de São Paulo? Talvez seja porque demora muito pra transferi da conta do Kassab na Suíça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário