quinta-feira, 28 de julho de 2011

5 de agosto Vinícius matará Gilvan em Insensato Coração!

FONTE: UOL

No capítulo 172 de 'Insensato Coração", previsto para ir ao ar no dia 5 de agosto, Vinícius (Thiago Martins) vai matar Gilvan (Miguel Roncato) dentro do quiosque de Sueli (Louise Cardoso). O pitboy aparece com a sua gangue de madrugada e vê o homossexual distraído, pregando bandeirinhas do lado de fora do quiosque. Ao ver os seis rapazes se aproximarem, Gilvan vê que não há como escapar e pergunta o que eles querem no local. "Te ensinar a ser homem", responde Vinícius, antes de começar a agredir o rapaz.

A briga começa com empurrões e todos batem em Gilvan, que grita por socorro. Ele consegue pegar uma cadeira para se defender, mas Vinícius o pega por trás, arremessando o rapaz para dentro do quiosque. Gilvan cai, se levanta e enfrenta o pitboy, segurando o braço dele. Nessa hora, Gilvan arranha fundo o braço de Vinícius, que se irrita ainda mais ao ver seu sangue escorrendo. "Agora tu vai aprender a ser macho!", grita Vinícius, que começa a dar golpes ainda mais fortes no rapaz, que luta, grita e se debate.

Do lado de fora, Lucas (Cristiano Ximenez), Marcos (Marcio Alvarez), Zé Paulo (Daniel Marques) e mais dois garotos se entreolham e pedem para que Vinícius pare de espancar Gilvan. "Era só pra dar um susto no cara!", grita Zé Paulo. Tenso, Marcos emenda: "Assim você mata o viadinho!". Como Vinícius não cede, Lucas incentiva os outros a fugirem do local. Depois, Gilvan para de gritar e Vinícius finalmente sai do quiosque, indiferente.

Sueli descobre que Gilvan não dormiu em casa e se preocupa. Ela desabafa com Eduardo (Rodrigo Andrade), dizendo que ligou várias vezes para o celular do rapaz, mas ele não atendeu. os dois decidem ir até o quiosque e Sueli entra, encontrando Gilvan morto, caído no chão. Sueli fica em estado de choque e é amparada pelo filho. A polícia chega e cerca o local com fitas, enquanto uma equipe de peritos recolhe provas.

Vinícius chega em casa e vai direto para o seu quarto. Serginho (Vítor Novello) entra sem avisar e reage ao ver os arranhões no braço do irmão. Ele pergunta onde Vinícius se machucou e ele responde que ralou jogando bola. Vinícius veste uma camisa de manga comprida para cobrir o estrago feito por Gilvan e Serginho estranha.

 
Thiago Martins é o Vinícius de Insensato Coração (abril/2011)




Pelo menos isso não foi homofobicamente censurado, será extremamente importante o recado que passará essas cenas!

2 comentários:

  1. ain, tou chocado só de ler, nessa semana chorei ao ver o Xicão apanhando, vou morrer de chorar quando vir o Miguel Roncato, que eu amo de paixão morrer... :-( só de pensar que tudo isso se baseia em fatos da vida real, dá um medo. Mas não devemos desistir, devemos encarar! Isso não pode continuar assimm...

    ResponderExcluir
  2. SE NÃO SE IMPORTA, estou reblogando essa postagem em http://gaysinfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir