quinta-feira, 14 de julho de 2011

Voltei de São Paulo: Relato Pessoal!

Boa noite pessoas, adorei São Paulo, conhecer, a Bovespa, a corretora Fator ( que negocia ações na Bovespa e fundos de investimentos), a Nova Skin em Itú, a 25 de março, gravar o programa do Jô, etc. Como toda cidade grande tem inúmeras vantagens, ainda mais pra gays, afinal lá tem aos montes, e ao montes são os lugares para os gays irem. Porém tem também inúmeras desvantagens, como no centro onde nos hospedamos por exemplo, ruas sujas, e moradores de rua (quase pisei em cima de um sem querer), que claro fazem suas necessidades por lá mesmo né e nós que passamos por ali, inalamos o agradável odor. Quero ir mais vezes, mas não em excursão de faculdade e sim com algum amigo sei lá, pra ir em alguma baladinha e visitar mais lugares e com mais calma. Tenho amigos de internet em São Paulo os quais eu realmente peço desculpas por não ter falado em nos encontrarmos, é que foi tudo muito corrido, e eu era por dois né, porque a anta da minha amiga disfarçada de elite cultural e espansiva até o cóx (não descobri se é assim que se escreve), é o suprassumo da enrolação, santo Deus, tem que fiacar botanto pressão o tempo todo pra não se atrasar, quase se perdeu na 25 de março, não fosse eu, fora que só queria saber de dormir, parecia uma velha, e quem esqueceu os remédios fui eu! Eu já sabia antes, mas só confirmei mais uma vez que ela vai nunca vai conseguir ninguém, afinal ninguém vai aguentar, (sabe aquela pessoa que é amiga de todo mundo, que todo mundo é legal, que socializa bastante, etc etc etc! santa falsidade!) tem muita coisa dela que se eu falar tudo ninguém vai ler esse post de tão grande. Enfim, eu me deu bem com ela, e é uma das únicas amigas mesmo que eu tenho na facu, e a única da nossa panela de amigos que foi na viagem, então o que me resta, eu tinha que ir, e nçao me arrependo, foi mara, mas que é uma santa paciência é! Enfim, voltei e peço desculpas pelo tempo que os deixei, vou voltar a postar diariamente, ou sempre que tiver notícias interessantes do meio gay, um bom 2º semestre a todos, e boa sorte nesse nossa vida severina! Se alguém procura um namorado pra algo sério, eu também viu, hehehe bjs!



De presente pra vocês, uma foto minha, eu no centro de São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário