quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aguinaldo Silva revela foto de personagem gay da nova novela das 8!

FONTE: A CAPA

O autor Aguinaldo Silva, de “Fina Estampa”, próxima novela das 21h, divulgou em seu blog as fotos do personagem gay “Crô”, interpretado por Marcelo Serrado. Segundo o autor, “Crô é antenadíssimo, atualizadíssimo, bem informadíssimo… E fresquíssimo!”.

“O nome dele é Crodoaldo Valério. Devia ser Clodoaldo, se o escrevente do cartório não tivesse errado na hora de redigir o seu registro de nascimento. Pra fugir à vergonha de ter um nome tão esquisito ele se apresenta como Crô, e é assim que o chamam. Ele diz ser o 'secretário particular' de Tereza Cristina de Siqueira Velmont (Cristiane Torloni), mas esta, nos seus frequentes momentos de mau humor, o chama pura e simplesmente de seu 'peniqueiro'”, descreveu Aguinaldo.

Quando Marcelo Serrado foi escolhido para viver um homossexual na trama, Aguinaldo chegou a destilar seu veneno dizendo que “um não gay” fazendo um gay ficava mais interessante”. Na época, o personagem Rony, de Leonardo Miggiorin, estava em grande destaque em “Insensato Coração”, atual novela do horário nobre da TV Globo.

"Pra viver Crô na novela, eu não abri mão de ter um ator hétero, que fosse capaz de me surpreender na criação do personagem… E a escolha recaiu sobre Marcelo Serrado“, afirmou Aguinaldo Silva.

Ainda em seu blog, o autor deu mais detalhes sobre o personagem. “'Premiado pela loteria do destino' como ele mesmo diz, nasceu gay. Sua veneração pela malvada pra quem trabalha é assunto pra muita discussão em 'Fina Estampa'… E certamente também o será fora da novela: por que tem gay que resolve dedicar todos os momentos de sua vida a uma mulher, mesmo que esta não o mereça?", deixa a dúvida.

Para quem conhece o trabalho de Aguinaldo Silva na literatura, já deve esperar boas cenas protagonizadas por Clô. Em seu livro, “98 tiros de audiência”, que se trata de um romance policial, também há um personagem homossexual que idolatra Aurora Constanti, uma diva da novela das oito. O assassinato de Aurora dá o tom de suspense ao romance policial.


Aguinaldo Silva divulga foto de personagem gay de Marcelo Serrado

Deus me livre de venerar uma mulher, (ooo fossa), quero sim um dia venerar meu marido!

Um comentário:

  1. Talvez pq ao venerar uma mulher q admiramos estamos d certo modo vivendo aquilo q não podemos ser. De qualquer forma eu tenho queda por adquirir grandes amigas as quais eu me dedico muito. Não q esse vai ser um desses casos, afinal a peça não parece ser uma boa pessoa!

    ResponderExcluir