sexta-feira, 1 de julho de 2011

Programa na MTV aborda crescente mercado gay!

FONTE: MIX BRASIL

issora de televisão mais friendly do Brasil, a MTV analisou o mercado gay aproveitando o fervo da 15ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que rolou no último domingo, 26, na Avenida Paulista. O programa “Grampo”, comandado por Cazé, aborda o assunto de forma totalmente favorável aos LGBT e explica que gay não é bicho-papão.

Cazé esclarece que após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que reconheceu por unanimidade a união estável para casais de mesmo sexo, em 5 de maio, a palavra homofobia vem ganhando cada vez mais destaque e o Brasil se tornou uma arena dividida entre os contrários e os favoráveis aos direitos gays.

O programa conversa ainda com o relações públicas do Yahoo dos Estados Unidos, Shayne Thomas, sobre o programa de inclusão de funcionários LGBT. Ele revela que “nossa visão para o futuro é se tornar o melhor grupo de recursos de funcionários LGBT do mundo”. Confira clicando aqui.




Eu vi também em jornais na tv várias vezes do crescente mercado voltado ao público gay, é muito bom as pessoas veem que não somos apenas bixas loucas fansasiadas de batman e robin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário