quarta-feira, 20 de julho de 2011

Malafaia atrapalha até novela da Globo! (Suspeita de pacto com o Demônio!)

FONTE: MIX BRASIL

Líder da igreja Assembleia de Deus no Brasil, o pastor Silas Malafaia deixou a comunidade LGBT curiosa na manhã desta terça-feira, 20, ao anunciar em seu Twitter que vai fazer um agradecimento aos ativistas gays no seu programa no próximo sábado, 23, o “Vitória em Cristo”, que vai ao ar diariamente nas manhãs da Rede Bandeirantes.

O chamado para todo mundo ver o programa no sábado está em destaque também no site da Associação Vitória em Cristo. Malafaia está conclamando a comunidade evangélica extremista a protestar contra o espaço que a Rede Globo vem dando ao núcleo gay na novela “Insensato Coração”, uma postura que explica a recente decisão da emissora mais poderosa do País em dar um gelo nos personagens gays.

Malafaia usa o grande alcance do Twitter para orientar os evangélicos a protestar contra a Globo principalmente pela fala do personagem Xicão (Wendell Bendelack) no capítulo da última segunda-feira, 19, quando ele disse à Sueli (Louise Cardoso) que os pais dele não entendiam sua orientação sexual porque iam “na conversa do pastor”.




A verdade doeu, são ignorantes, agora aguentem as consequências! Ahh sim, a suspeita que eu levantei no título é apenas uma especulação da minha parte visto que este ser excroto exerce um poder sobre a poderosa Rede Censura, (perdão) Globo. Teoricamente, a Vênus censurada (ops, perdão novamente) platinada basta por si só e se alguem a censura seria apenas e unicamente o governo por motivos óbvios, mas um pastor? Eu suspeito sim, e tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário