quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ironizando, monstro Malafaia agradece ativistas gays!

FONTE: MIX BRASIL

Como prometeu pelo Twitter, o pastor líder da igreja Assembleia de Deus, Silas Malafaia, usou o espaço que compra na Bandeirantes para exibir seu programa e agradeceu aos ativistas gays. Mas é claro que se trata de uma ironia, pois no caso Malafaia agradece o pedido da militância para cassar o registro dele como psicólogo no Conselho Federal de Psicologia (CFP), que está analisando a defesa do religioso.

No programa do último sábado, 23, que foi reprisado na manhã desta terça-feira, 26, o pastor diz que os ativistas LGBT provam que são intolerantes ao querer impedir que Malafaia atue como psicólogo – e continue tentando “curar” gays de sua homossexualidade, prática condenada pelo próprio CFP.

Usando da retórica que o transformou em um dos três líderes religiosos mais poderosos e influentes do Brasil, Malafaia inverte o jogo e diz que “os grupos mais intolerantes da pós-modernidade são os ativistas gays. Eles querem calar qualquer um que se levante para criticar a conduta homossexual”.




Eu nem coloco os vídeos porque é muito bla bla bla, ninguém merece esse excroto nos difamando, ele quer nos destruir, mas não vai conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário