sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fiasco no campo, seleção tem astros pra lá de sensuais!

FONTE: A CAPA

Ontem o Brasil teve sua pior derrota da história. Mesmo pra quem não gosta e não entende de futebol, é fácil saber que, pra perder quatro cobranças de pênaltis, as pernas dos jogadores não estavam em suas melhores condições naquela tarde, no estádio de La Prata, contra o Paraguai.

Os jogadores Elano, André Santos e Fred chutaram fora. Já Thiago Silva teve sua cobrança defendida pelo goleiro do Paraguai, Villar, que se não estivesse jogando contra o Brasil seria ainda mais bonito. Especialistas no assunto afirmaram que foram 22 chances de gols perdidas em  campo. Uma tragédia em se tratando de Brasil, com Pato, Robinho e Neymar no ataque. Aliás, um dos ataques mais atrativos que a seleção já teve.

Os meninos deixaram de ser "apenas" jogadores e passaram a ser alvos de campanhas publicitárias e de desejos íntimos. Quem nunca pensou no Neymar, mesmo com aquele cabelo, fora de campo? No Robinho, com suas pedaladas? E, claro, em Alexandre Pato, o colírio dos colírios entre os jogadores de 21 anos. É por isso que, mesmo com o fracasso de ontem da seleção, o site A Capa resolveu admirar o outro lado dos jogadores.

Em campo, os meninos estão deixando muito a desejar, já fora dele... Alguns ainda fazem valer os milhões que recebem em salário. Confira abaixo a nossa galeria com o "melhor" da seleção brasileira...



















Acho que deviam virar modelos, principalmente o Neymar, com esse geitinho safado, em se tratando de Copa América, o modelo fez muito mais gols!

Nenhum comentário:

Postar um comentário