sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cenas de agressão gay vão ao ar dias 22 e 23 em Insensato Coração!

FONTE: MIX BRASIL

Foram gravadas nesta quinta-feira, 14, as cenas de agressão ao Xicão, o atendente gay do quiosque da Sueli em Insensato Coração. As cenas contam com a participação de Vinicius Amaral (Thiago Martins) e Marcos (Marcio Alavrez). Roni (Leonardo Miggiorin) salva Xicão da morte com a ajuda de uma pedrada. Além da agresão físicas, os pit boys vão agredir verbalmente a vítima. A cena irá finalizar o capítulo do dia 22 de julho e voltará no capítulo do dia 23.

Agressor
Todas as desconfianças sobre quem é o agressor dos gays vão recair sobre o personagem de Thiago Martins, o Vinicius, já que ele aparecerá com um machucado na testa logo depois da agressão a Xicão (justamente onde Roni acerta uma pedrada). Mas nem Xicão nem Roni conseguirão se lembrar dos agressores.

Dona do quiosque, Sueli passa a se preocupar com seus clientes e procurará a polícia. Mas o delegado fará pouco caso da denúncia. Sueli então vai atrás do jornalista Kleber (Casio Gabus Mendes), para que ele denuncie o caso em seu blog. Mas o jornalista a princípio resiste a ajudar no caso.

Logo em seguida acontecerá a morte do personagem intepretado por Miguel Roncato. Ele também estará em torno do quiosque de Sueli e vai ser assassinado a pauladas.

Marcio Alvarez, o Marcos de Insensato Coração: surra em Xicão

Essa é a foto do agressor, que muito bem poderia me agrdir aqui em casa eu ia adorar, hehehe! Falando sério agora, não posso perder esse momento histórico, será que vai servir de algo pra que se aprove a lei da homofobia!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário