quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pai e filho se abraçam e são agredidos confundidos como gays!

FONTE: FOLHA.COM

A Polícia Civil já identificou dois suspeitos de terem participado da agressão contra um homem de 42 anos e seu filho de 18, na madrugada da última sexta-feira, em uma exposição na cidade de São João da Boa Vista (216 km de São Paulo).

De acordo com testemunhas, a agressão aconteceu após as vítimas, que estavam abraçadas, serem questionadas se eram gays. Durante o tumulto, um dos criminosos mordeu e decepou parte da orelha do pai.

Segundo a Polícia Civil, pai e filho estavam abraçados e foram abordados por cerca de sete homens, que foram embora após as vítimas dizerem que não eram gays. O grupo, no entanto, retornou e iniciou a agressão contra os dois.
Um dos suspeitos identificados tem 25 anos e prestou depoimento ontem no 1º DP da cidade. Segundo a polícia, ele confessou ter participado da briga, mas negou que ela tivesse sido motivada pela suspeita de que as vítimas fossem gay.
A polícia chegou a pedir a prisão do suspeito, mas o pedido foi negado pela Justiça. A segunda pessoa identificada ainda não prestou depoimento.
A identificação dos suspeitos foi feita após análise de imagens captadas por câmeras de segurança.

Pai mostra a orelha cortada após ser confundido com casal gay ao abraçar o filho em feira de exposição no interior de SP

Pode isso? nem quem é gay está livre do preconceito que pesa sobre nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário