domingo, 24 de julho de 2011

São Paulo foi sede de feira de négocios gays do Mercosul!

FONTE: MIX BRASIL

Com foco nos negócios envolvendo o mercado LGBT do Brasil e Mercosul, a Expo Business LGBT está marcada para o dia 23 de julho, neste sábado, na Fecomercio, em São Paulo.

O evento vai reunir empresários ligados ao setor LGBT em diversos segmentos, de editoras (como a MixBrasil que editar a JUNIOR e este site) a pet shops(como o Bicho da Cenca), passando por agências de turismo, namoro, lojas de roupas, clubes e bares.

O objetivo da feira é alavancar o setor LGTB e funcionar como vitrine para o comércio, já que no Brasil o mercado gay movimenta algo em torno de R$ 135 milhões anuais, segundo estudos desenvolvidos pelo Instituto de Pesquisa e Cultura GLS.

A feira contará com expositores como a TAM, Dell Computadores, Delta Airlines, Golden Tulip, Inprotur, entre outros. Além dos stands, vão rolar palestras com nomes importantes do setor: "De Madonna a Lady Gaga: Como o segmento GLS influencia o consumo de massa, como entendê-lo e lucrar com ele", de André Fischer, "O Mercado Gay não existe", de Tom Roth (Community Marketing e Matt Skallerud). Você pode participar. É só ir até a Fecomercio.

Expo Business LGBT Mercosul - Feira de Negócios
Centro Fecomércio de Eventos
Rua Dr. Plínio Barreto, 285
23 de julho de 2011 - das 10h às 18h
www.expobusinesslgbt.com.br


Desculpa colocar a notícia depois que já ocorreu, mas é que eu ando meio sem tempo, mas adorei saber que todo o mercosul já encherga e já está descobrindo esse mercado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário