sábado, 9 de julho de 2011

Monstro Bolsonaro quer lei que separe sangue de gays e héteros em hospitais!

FONTE: MIX BRASIL

O deputado Jair Bolsonaro (PP - RJ) afirmou nesta quinta-feira que vai propor um projeto de lei que garanta que a pessoa que necessitar de transfusão de sangue possa optar por receber apenas sangue doado por um heterossexual. Segundo o deputado, homossexuais correm risco de ter o vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis 17 vezes a mais que heterossexuais, e isso justificaria sua proposta. Ainda segundo Bolsonaro, esse é um dado do próprio Ministério da Saúde, que recentemente flexibilizou oa doação de sangue para homossexuais. Até então, homossexuais eram proibidos de doar sangue. A partir do mês de junho último, o Ministério da Saúde lançou novas regras para a doação de sangue e garantiu que o homem homossexual possa doar sangue desde que tenha parcerio fixo ou que não tenha feito sexo nos últimos doze meses.

O deputado Bolsonaro afirma que o sangue doado é "todo misturado" e que, portanto, o receptor deve saber se está recebendo sangue gay ou heterossexual.

A proposta ainda não foi apresentada na Câmara.


Bolsonaro: paciente deve ter o direito de escolher entre sangue gay e sangue hétero

Esse país é mesmo uma bagunça! Juro, a única solução pra esse quadrupede ai em cima é a morte, e com um caixão não pregado normal, soldado, concretado, pra ter muita certeza que não vai levanta da tumba, aliáz coitado das plantinhas de onde for enterrado, pois vai secar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário