sábado, 2 de julho de 2011

Casal gay ganha guarda de 5 crianças!

FONTE: A CAPA

Após três anos de espera, um casal de gay de Itapetininga (SP), que estava na fila de espera do Cadastro Nacional de Adoção, conseguiu a guarda definitiva não só de uma, mas de cinco crianças, todos irmãos.

De acordo com o juiz Josimar de Miranda Andrade, o casal já tinha a guarda temporária das crianças, com quem passou o último Natal. Antes de autorizar a adoção, uma equipe de profissionais encomendados pelo juiz acompanhou a situação e a convivência da família. "Nunca tivemos uma informação desagradável. Depois que o Supremo decidiu, não tive mais por que negar a adoção. Estamos dando uma oportunidade a essas crianças de ter um lar e uma vida", afirmou o magistrado.

Os pais biológicos das crianças, que têm entre quatro e dez anos, concordaram com a adoção e admitiram problemas com bebidas alcoólicas. As crianças terão acompanhamento psicológico e já ganharam novos documentos com o sobrenome dos pais adotivos.    

               
Casal gay de Itapetininga ganha a guarda de cinco crianças

Essa eu não esperava, mas fico muito contente é claro. Surpreendente também a disposição de cuidar de 5 pimpolhos, eu nem quero pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário