quarta-feira, 20 de julho de 2011

BBC adere à moda Globo e censura cena gay!

FONTE: A CAPA

Parece que não é só no Brasil que a homossexualidade tem sido motivo para censura nas emissoras de TV.
Apesar de ter sido exibida nos Estados Unidos pelo canal Starz, uma cena de sexo gay entre o personagem Jack Harkness, vivido pelo ator assumido John Barrowman (foto, à esq.), e um sexy barman foi sumariamente cortada pela BBC na Inglaterra.
De acordo com o jornal "Metro", o motivo da censura não foi exatamente a homossexualidade do personagem, mas sim o conteúdo da cena, que era explícita demais. "Não foi a cena gay que preocupou as pessoas, mas apenas o fato de que era uma cena de sexo explícito, sem cortes. Você pode ver cenas assim nos canais a cabo nos EUA, mas não no horário nobre na BBC1", disse uma fonte anônima ao jornal.
Ainda segundo a publicação, a BBC vinha recebendo e-mails de telespectadores que reclamavam das cenas gays na série. Um porta-voz da emissora se limitou a dizer que as versões são diferentes de país para país.
A primeira temporada de "Torchwood" estreou na televisão britânica em 2006.

BBC corta cena de sexo gay na série "Torchwood"

Que nojo dessa gente preconceituosa, oras perder tempo mandando emails reclamando das cenas da série, muda de canal né esperto! Olha o sexo podia até cortar pelo horário e tal, mas não a cena toda, os beijos e carícias não tem dada de mal, é apenas a livre expressão da arte que representa um comportamente normal de uma parte da sociedade que finalmente começa a ser representada na grande mídia. O fato é que as pessoas até aceitam o gay, mas não querem vê-lo fazendo coisas normais de hétero, ou seja, como eu sempre digo, infelizmente a maioria da população é burra e ignorante e nós seres pensantes temos de gastar saliva toda hora tentando colocar um pouco de juízo nessas mentes preguiçosas. OOO quer cruz viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário