sexta-feira, 1 de julho de 2011

Voltei: relato pessoal!

Oi pessoas e seguidores, finalmente acabou o semestre, não consegui fazer direito as ultimas questões da prova de hoje e descobri que o livro que eu tinha emprestada da biblioteca ficou estava 4 dias atrasado (multa), sempre avisam por email, mas desta vez..... só mesmo pra fechar com chave de ouro, ou R$4,50.! Então, vou pra União da Vitória amanha, adeus baladas, amigos, olá frio, tédio, vou ter bastante tempo pra compartilhar com vocês meu tempo. Ahh ia me esquecendo, tenho auto escola, sim, estamos tentando marcar horário desde fevereiro e os esttrupícios só foram capazes se fazer isso essa semana. Resultado: não vai dar pra adiantar muito as aulas, só quero ver, porque eu não tenho o ano inteiro pra fazer aula, só posso até começo de agosto. Hoje eu matava um perfeitamente, ne me sinto aliviado, porque saio de um problema e entro em outro, (esse ano está me matando). Claro, não vamos esquecer que continua me faltando um homem na minha vida. Sabem, vocês são um ótimo refúgio para mim, pelo menos eu tento aqui lutar por nós gays! Se eu não posto nada sinto falta. Agora vou voltar ao ritmo normal porque essas ultimas semanas não consegui direito. Obrigado a todos, e bom inverno! (E SORTE NO AMOR POR FAVOR!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário