sexta-feira, 15 de julho de 2011

Comunidade no Facebook convida para orgia gay na casa de Bolsonaro!

FONTE: MIX BRASIL

Está rolando no Facebook uma festa chamada "Orgia gay na casa do Bolsonaro" e mais de oito mil internautas já aceitaram o convite e confirmaram presença.

O dia da "festinha" é 31 de julho, um domingo. “Pedimos que, cada vez que o senhor deputado der uma entrevista, falar na Câmara, tirar uma foto para algum jornal, apareçam pessoas levantando a bandeira coloria, se beijando, demonstrando amor ao próximo que não se defende neste país”, diz o convite da festa, em tons políticos.

Bolsonaro já reclamou: “Estas pessoas não têm respeito, nem moral, nem ética, elas estão surtando. A internet aceita tudo. Se eu for dar bola para tudo isto, estou perdido. Não vou recuar da minha vida e das minhas posições por causa disso. Se eles acham que vou, estão enganados”. “Isto não é uma brincadeira. Brincadeira é chamar alguém de ‘boiola’ tomando um chope. Quando o cara fala que vai até a minha casa, a coisa muda de figura”, ameaçou ele.

Mas é claro que a festa é uma brincadeira né, seu Bolsonaro!


Bolsonaro fica bravo com festa fictícia marcada para acontecer na casa dele

Participem gente, é uma forma de protesto, só vai irrirar ainda mais nosso montro predileto, mas é um protesto!

http://www.facebook.com/event.php?eid=119626224795952

Nenhum comentário:

Postar um comentário