quarta-feira, 20 de julho de 2011

Padre homofóbico espanhol cai na net em foto comprometedora!

FONTE: MIX BRASIL

A Igreja Católica já se cansou de encobrir casos de seus incontáveis padres gays. Mas quando o padre é homofóbico tudo muda de figura, já que a “comunidade gay” teria motivos de sobra para fazer barulho sobre o caso. É o que anda acontecendo na Espanha, mais precisamente na cidade de Fuenlabrada (perto de Madri). Um padre da diocese local conhecido por seu discurso anti-gay foi afastado de suas funções depois que uma foto comprometedora que mostra ele e um (gostoso) seminarista cubano caiu na internet e foi amplamente divulgada por sites gays espanhóis.

O padre Andreas Garcia Torres, de 46 anos, não gostou nadinha da polêmica e propôs um desafio: disse que gostaria que analisassem o diâmetro de seu próprio ânus para provar que ele não é nada gay e que o resultado deste exame convenceria seus superiores da diocese já que seu ânus “não está dilatado”.

O seminarista chama-se Yannick Delgado, tem 28 anos, nasceu em Cuba, e está sem camisa ao lado do pároco, que também resolveu ficar sem a peça para a foto realizada ano passado no Santuário de Fátima, em Portugal. Vamos combinar que com esse cubano aí a gente também tiraria a batina.

“Tenho uma amizade normal com este menino. Este foi o único dia que eu estive com ele. Tiramos uma foto de nós mesmos, sem camisas, e foi isso que deu origem à confusão”, declarou o padre.

A diocese de Getafe exigiu que o padre fizesse exames para verificar se tem o vírus HIV e o encaminhou a um tratamento psiquiátrico. “O psiquiatra me perguntou de forma humilhante se os meus pais me tinham estuprado quando era criança ou se eu os tinha visto a ter relações sexuais”, disse. É o feitiço contra o feiticeiro, certo padre?

Torres tem textos na internet que afirmam que homossexuais são “intrinsecamente maus e perversos”. A foto estava no computador do seminarista gato e “vazou”. “Ela estava no meu computador, e eu nem sequer a postei no Facebook”, disse. O cubano declarou que considera o padre como “um pai adotivo”.

A diocese comunicou que Torres foi afastado por “problemas pastorais”.


O cubano e o espanhol: tem algo aí ou não?

Santa ignorância, só porque se levantou a suspeita de que é gay já o tacharam de HIV, de que tem problema psiquiátrico e até os pais pagaram o pato, pelo amor de Deus! Agora pra um cubano desses nem Fidel resistiria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário