sexta-feira, 1 de julho de 2011

Luisa Marilac em entrevista na tv: "A violência no Brasil é muito grande com relação a nós. Tomei sete facadas, perdi um pulmão. Tenho cicatrizes no corpo e na alma que nunca vão passar"

FONTE: A CAPA

Na última terça-feira (28), o programa "Provocações", da TV Cultura, recebeu a criadora do bordão mais comentados nos últimos meses: Luisa Marilac, dos "bons drink".


Durante o programa, a transexual contou que não foi fácil receber as críticas, no início muito duras, que seu vídeo gerou. Postado no YouTube, o vídeo chegou a mais de 1,6 milhão de exibições. Luisa Marilac, que estava na Europa, afirmou que tanto no Brasil quanto lá fora ainda há muito preconceito contra transexuais.


No entanto, foi aqui, em seu próprio país, que sofreu duras agressões. "A violência no Brasil é muito grande com relação a nós. Tomei sete facadas, perdi um pulmão. Tenho cicatrizes no corpo e na alma que nunca vão passar", afirmou.


Confira abaixo a entrevista.










Gente, ela é uma figura, adoro ela, o carinha eu também adorei o geito dele e o conhecimento que ele demonstra ter, mas que parece o corcunda de notre dame parece! ehehheh

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk....

    ...realmente, adoro ela. A entrevista foi muito boa mesmo. Você assiste um vídeo, que quer mais um e o outro néah....massa...


    o seu comentário foi o melhor...kkkkkk

    ResponderExcluir