quinta-feira, 28 de julho de 2011

Parlamento da Itália não aprova lei contra homofobia!

FONTE: A CAPA

A Câmara Baixa do Parlamento italiano decidiu não aprovar nesta terça-feira (26) um projeto de lei que garantiria proteção à comunidade LGBT.
De acordo com o site "Pink News", a Câmara dos Deputados rejeitou o projeto por 293 votos a 250. Grupos ativistas protestaram contra a decisão e avisaram que vão apelar para Corte Europeia de Direitos Humanos.

Entre outras coisas, o texto previa punição a quem discriminasse com base na orientação sexual e identidade de gênero. Paolo Patane, diretor da associação Archigay, disse que o "Parlamento decidiu trair a justiça e apoiar a violência" e pediu ajuda a União Europeia "frente a este aumento extremamente perigoso da homofobia, da xenofobia e do racismo, que o Parlamento italiano decidiu legitimar".

A Câmara italiana é dominada por membros do partido conservador, que apóiam o primeiro-ministro Silvio Berlusconi (foto). No ano passado, após enfrentar críticas por se relacionar com menores, Berlusconi disse que "é melhor se apaixonar por belas garotas do que ser gay".

Parlamento italiano rejeita projeto de lei contra a homofobia

Esse "mafioso" me lembra o Lula, só que não fica em cima do muro, mas "domina" o país com seu carisma e geito estranho. A Itália prescisa urgente se livrar desse homem que já provou há muito não estar nem ai pro país, ele já tem muito dinheiro, então que pare de atrapalhar a vida dos outros e vá aproveitar os anos que lhe restam. Assim como prescisam renovar seus parlamentares, conservadorismo é um atraso de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário