sexta-feira, 1 de julho de 2011

Filho de Bolsonaro em frases de respeito: "OsGays tem uma tara pelo meu pai!" "Chuuuuuupa viadada"

FONTE: A CAPA

Após saber da absolvição do pai pela Comissão de Ética da Câmara, o filho de Jair Bolsonaro (PP-RJ), o vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ), foi ao Twitter comemorar com a seguinte frase: "Chuuuuuupa viadada. Viva a liberdade de expressão. Parabéns Brasil!".
O filho de Bolsonaro declarou que "eles (LGBT) estão chupando dedo. O que queriam não conseguiram, que era impor a ditadura do que eles acham que é democracia". Segundo o vereador, a comunidade LGBT quer impor pensamento único, onde quem pensa diferente "é homofóbico".

Carlos Bolsonaro declarou ainda que vai responder sempre na "mesma moeda todas as acusações que sofrer". E como todos os políticos contrários aos direitos LGBT, o vereador disse que "não vê problema de a pessoa ser gay", mas que políticos como ele, que são contra leis pró-comunidade gay, são "perseguidos".

O parlamentar também se referiu ao deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e disse que ele tem uma tara pelo seu pai. "O Jean Wyllys disse hoje (quarta-feira, 29) que qualquer um pode chamá-lo de viado, menos eu. O problema deles é conosco. Eles têm alguma tara com Bolsonaro que não sei qual é, mas eles não vão conseguir nos calar porque eu represento a maioria da população brasileira", disse o vereador.


Ao comemorar absolvição de pai, filho de Bolsonaro manda "viadada chupar"

A bandeira do Brasil caiu como uma luva atrás dele: atraso, de pensamento e de políticos, vocês leram as profanidades que ele disse, isso é coisa de um homem de Deus? Considero seriamente comer uma pizza enorme hoje pra comemorar a absolvição do Bolsonaro, até o azul da nossa bandeira é redondo como uma pizza! Eu desafio o Bolsonaro a colocar em pauta um progeto que pra mudar a cor para verde e as estrelas vão ser pedaços de caturiry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário