sábado, 2 de julho de 2011

Daniel Radcliffe é homenageado por defender direitos dos homossexuais!

FONTE: A CAPA


 Daniel Radcliffe recebe prêmio por lutar contra suícidio de adolescentes gays


O ator Daniel Radcliffe foi homenageado nesta semana pelo "The Trevor Project", por lutar pelos direitos dos homossexuais.


Durante o evento, que aconteceu em Nova York, Radcliffe recebeu o prêmio "Trevor Hero Award" das mãos do ator John Larroquette. A organização atua na prevenção de suicídio de jovens LGBT através de um atendimento 24h para orientar gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros que precisam de auxílio.
Para o ator, o trabalho da instituição é muito importante "porque em todo o país há muitos jovens que estão passando por momentos incrivelmente difíceis ao se aceitarem".


"São pessoas corajosas que trabalham no "Trevor Project", que estão lá prontos para receber chamadas 24 horas por dia para ajudar essas pessoas", afirmou o ator.
Radcliffe apareceu pela primeira vez em uma ação ligada à organização em 2009, gravando um vídeo institucional (veja abaixo). "De tudo que fiz na minha carreira até agora, minha parceria com o Trevor Project é a coisa que tenho maior orgulho", declarou o ator.




Ele você é tão fofo Daniel, te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário