sexta-feira, 22 de julho de 2011

Campanha pede que SBT não desista de personagens gays!

FONTE: MIX BRASIL

Também alvo de recente certo esfriamento em sua relação lésbico-platônica a mando da diretoria do SBT, o casal Marina (Giselle Tigre) e Marcela (Luciana Vendramini), da novela “Amor e Revolução”, ganhou uma campanha virtual da militância brasileira pedindo que as cenas das duas esquentem sem medo, sem preconceitos. Para assinar é só clicar aqui.

Só para lembrar, elas foram as responsáveis pelo primeiro beijo gay consentido das telenovelas brasileiras, que foi ao ar no dia 12 de maio deste ano. Atualmente Marcela continua insistindo – e Marina tem recuado sempre com ponderação, deixando uma possibilidade no ar.

Havia também a previsão de exibir na mesma novela ainda um beijo entre os personagens Duarte (Carlos Thiré) e Jeová (Lui Mendes), mas a cúpula do SBT achou que o beijo entre as meninas havia prejudicado a novela, que quando da exibição do beijo lésbico ficou em segundo lugar no Ibope.

O abaixo-assinado virtual alega em seu texto que “as carícias homoafetivas foram censuradas” na novela a pedido da direção do SBT, segundo declarou o próprio autor da trama, Tiago Santiago, que admite que “há uma preocupação com a audiência mais conservadora” da história. O documento questiona ainda “o que é certo e errado para uma audiência conservadora?”.

Beijo deixou SBT em 2º lugar na audiência



Não boto muita fé, mas não custa tentar né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário