terça-feira, 26 de julho de 2011

Record corta audio de A Fazenda quando assunto é homossexualidade!

FONTE: VIRGULA

Na manhã desta segunda-feira (25), a Record mostrou que realmente é a emissora dos bispos e quando os peões tocaram no assunto homossexualidade, eles cortaram o áudio, sem o menor pudor.
Tudo começou com uma trivialidade. Em um papo entre Renata Banhara e François Teles, a ex de Frank Aguiar revelou: “A primeira coisa que eu fiz quando soube que ia entrar aqui foi procurar meu advogado, pra saber o que falar e o que não falar aqui dentro”.
François reconheceu o acerto: “Se alguém me chama de gay aqui dentro, aí eu vou processar e esta pessoa vai ter que provar que eu sou isso lá fora”, retrucou ele.
O assunto enveredou sobre homossexualidade e o áudio foi cortado. Passado alguns segundos, Compadre Washington, que tinha entrado na conversa, fez sinal de positivo no ar e o áudio voltou com os peões mudando de assunto





Claro, bispo de igreja jamais poderia ser dono de tv, era só uma conversa, se deixasse rolar era capaz que nem desse em muita coisa, como cortou a mídia toda caiu em cima e se falará ainda mais sobre esse preconceito estúpido, aliaz pra mim estúpido é quem frequenta esses comércios disfarçados de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário