domingo, 13 de fevereiro de 2011

Antigay americano renuncia após escándalo

O republicano Christopher Lee pediu nesta quarta-feira (09) demissão da Câmara dos Representantes do Estado de Nova York depois de fotografias suas sem camisa serem descobertas em um site de relacionamentos.

"Lamento o dano causado à minha família, à minha equipe e aos eleitores que me escolheram. Peço profundas e sinceras desculpas a todos eles. Cometi erros graves e prometo trabalhar o mais duro possível para conseguir o perdão deles", disse Lee em comunicado.

"Os desafios que enfrenta Nova York e o país são muito sérios para que permita que esta distração continue, por esse motivo anuncio que me demito do Congresso com efeitos imediatos", acrescentou.
Lee, 39, é casado e tem um filho. Na mensagem colocada no site de relacionamentos, lia-se: "Um homem em forma, divertido e com classe. Vivo na área de Capitol Hill. 183 centímetros e 86 quilos. Loiro/olhos azuis."

O congressista também ficou conhecido por sua posição contra os homossexuais. No Congresso, foi um dos parlamentares que votou pela manutenção da lei "Don't Ask, Don't Tell", que proibia gays assumidos de servirem nas Forças Armadas. Como se sabe, a lei deixou de existir em dezembro.



É uma anta, mas que tem um corpão tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário